terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Riding the wings of a dream (13/12/2011)

Riding the wings of a dream ( Passeando nas asas de um sonho)
That should never end ( Que nunca deveria acabar)
My heart is failing or so it seems ( Meu coração está falhando ou é o que parece)
´Cause on you it depends. ( Pois depende de você)
Sometimes I feel I just can´t make it ( Às vezes sinto que não posso fazer isso)
It is hard for me to know that I ( É difícil para mim sabe que eu )
Should accept and pretend I could take it ( Deveria aceitar e fingir que poderia suportar)
Never knowing the reason why. ( Nuca sabendo o porquê)
There is no existance ( Não há existência)
Unless we live our lives ( A menos que vivamos nossas vidas)
There is no resistance ( Não há resistência)
If the dreams are still a lie. ( Se os sonhos ainda são uma mentira)
A war inside me ( Uma guerra dentro de mim)
Always blowing my restless mind ( Sempre explodindo minha mente inquieta)
There is no end in what I see ( Não há fim no que vejo)
And I´ll never know what I´m about to find. ( E eu nunca saberei o que estou para encontrar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário