quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Não consigo conceber ( 03/07/2012)

Não , não consigo conceber
A ideia de ficar longe de ti
Minha mente sempre sorri
Quando posso em teus braços me entreter.

A distância me consome
A saudade bate forte
Não vejo a hora para, de sorte
Chamar teu doce nome.

Sim, o tempo parece voar
Quando estamos bem perto
Um do outro e é certo
Que desejo fazê-lo parar.

Meu coração te busca
A todo instante, amor meu
Ele te pertence, é todo seu
Brilho que nenhuma coisa ofusca.

Que seria da minha vida
sem tua presença?
Sem teu amor, minha alma pensa
Não há como viver, minha querida.

Fonte de inspiração, fonte de luz
Que alegria dizer
Que em minha vida há prazer
Pois você a conduz.

Com suas mãos, me guia
Torna o meu sonho real
Posso dizer, de forma tal
Que te amo mais, dia após dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário