quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Construção, 02/08/2012

Nasceu do nada, mas nasceu com tudo. Não há razão que explique, mas o coração sente de forma profunda e contundente. Dos mais diversos ângulos, das dificuldades, das incertezas, foi germinado, foi regado e cresce exponencialmente, gerando alegria indizível.
A construção passa pelo conhecimento; conhecimento daquilo que se almeja. E todas as perspectivas convergem para você; a luz dos teus olhos ilumina a mais densa noite. Você é tudo, é o alicerce; nada pode se comparar ao que você significa. Do nada, você fez brotar algo inexistente; uma nova dimensão, uma abertura ao universo inteiro, que começou com um simples ( simples ?!) beijo.
O sonho que estava morrendo ressurgiu com força extraordinária; planos que nem sequer existiam, agoira são colocados na mesa. Do nada, algo nasceu, foi construído, tudo mudou. Respirando um novo começo, porque a vida começa agora. Nasceu um novo dia. E nele vem, deslumbrante, uma luz...a tua luz! Por quais jardins caminharemos? Não sabemos ao certo...levou tanto tempo, mas a hora de ser feliz chegou.
Todo aquele medo, incerteza, insegurança, tudo isso foi pelos ares; uma nova consciência, um novo sentimento, uma felicidade imensurável irrompe, cresce a cada dia.
E essa construção, esse processo que aconteceu para chegarmos aqui, culminou no mais sublime dos desejos: tudo o que quero é passar o resto da minha vida ao seu lado. Não há medo. Não há volta. Somente certeza.
Agora que te encontrei, não vou de modo algum deixá-la escapar. Parece que, minha vida toda, esperei que esse momento chegasse! O alicerce foi posto: confiança, lealdade, fidelidade, cumplicidade, amor.
Descobri que viver por e para você é tudo que quero para mim. Eu mudei. Minha vida mudou. Pra melhor. Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário