segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Poesia, mais uma

Eu preferiria morrer
Do que viver com a ideia
De perder você.
O mundo parece querer
Sufocar meus gritos sofridos
O silêncio engole minhas palavras
Proferidas, em altíssimo volume.
Há esperança?
Há luz?
Ou somente presenciamos
A morte da minha vida?
Não me importo com nada
A não ser você
Exclusivamente, tua presença
Pode acalmar meu sofrer.
Eu sigo, trôpego, pelas ruas
De uma cidade que eu conhecia
Como conheço a mim mesmo
Mas as ruas mudaram.
Não há outro lugar
Em que eu queira estar
Desde que seja do teu lado
É um lugar perfeito.
Quando você chega
Que sensação inebriante
Irrompe em mim
Deixando-me ardendo em chamas.
Falo do que sinto e penso
E do que sei e conheço
E quero conhecer-te mais 
E mais, conectar-me a você.
Quanto mais chego perto
Tudo faz mais sentido
E os sentidos aguçados
Desejam-te mais.
Há um caminho para a razão
E um caminho para a perdição
O melhor caminho é o que converge
Para o teu coração.

Um comentário: