segunda-feira, 25 de março de 2013

Celebração (26/02/2013)

A pedra que estava no coração foi removida. Tudo deve passar, tudo muda quando aparece alguém e destrói conceitos arraigados no coração. Renasce o desejo de viver, impacto inigualável, insere o verdadeiro e sublime amor. Esperava por alguém, alguém que fizesse a vida valer a pena...e te encontrei, e esse amor maravilhoso mostrou seu infindável poder. Há entrega, um farol iluminando incessantemente toda a vida. A minha força então se restaura, porque você me ama assim, desse jeito e isso é tudo que importa.
Sempre, amanhã, hoje, depois, qualquer dia, tudo isso ao meu redor, um pulsar de emoções, um coração, uma alma desabrigada que em você encontrou refúgio. Seu amor, uma salvação que traz chuva à terra devastada, que alegra, que acalma. Olho em seus olhos, vejo o brilho fulminante que me acalenta.
Estou aqui, porque encontrei alguém que pode me confortar. Você me faz sentir tão bem, quando tudo parece estar me confrontando. Mais do que qualquer palavra possa expressar num papel, você é a fonte de inspiração necessária, pois mesmo quando olho para a página vazia e não vejo palavras, encontro em você a poesia perfeita que jamais eu conseguiria escrever.
A celebração do amor deve ser feita...jamais negligenciada, sempre vivida. Das coisas diminutas às coisas grandes, das coisas que eu entendo e do que não consigo entender, tudo isso me mostra que o amor é a coisa mais doce que existe.
Obrigado. Por tudo. Por me manter são. Por me amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário