terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

O que você quer de mim? ( 28/02/2012)

O que você mais quer de mim
Que já não tenha tomado?
Eu te estendi minha mão
E parecia tudo bem
Mas não estava.
Qual a razão disso?
Não sei bem ao certo
Se minha ilusão me cegou
E não há sentido algum
Em seguir adiante com a angústia.
Você tomou meu tempo,
Minha juventude, meu orgulho
E pra quê?
para demonstrar teu poder,
Tua indiferença?
Colocaria o mundo aos teus pés
Ao piscar de seus olhos
Hoje, apenas uma sombra
daquilo que já passou
É tudo o que restou neste lugar.
Por que o desprezo
pelas coisas que vem de mim?
A sua frieza e crueldade
Atingiram níveis
Que eu jamais poderia imaginar.
Então, é hora de partir
Deixar o passado para trás
As memórias, doces e amargas
Permanecem, doloridas
Mas preciso continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário