terça-feira, 14 de junho de 2011

Hoje ( 13/06/2011)

Hoje acordei de um modo diferente. Senti vontade de escrever palavras, palavras que façam sentido para o que vivo agora. Hoje parece ser o dia mais brilhante de todos. O amanhã é outra história. Hoje, o frio assola, a chuva aumenta, mas entre as nuvens plúmbeas, vejo a luz do dia brilhar para mim.
O período de chorar ficou para trás; minha alma outrora ferida está cicatrizada, mas não cauterizada. Hoje vejo outros campos, outra fragrância. Tudo parece novo, porque na verdade é. Não há mais reminiscências, mas novos sonhos sendo arquitetados em minha cabeça.
Preciso dizer como este algo novo mudou minha vida, colocando-me no caminho certo, refletindo sua luz na minha alma exposta.
Tudo isso hoje. E sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário