quarta-feira, 16 de março de 2011

Explosão 12/03/2011

Meu coração está cheio de coisas para te dizer. Poderia começar dizendo o seguinte: meu coração quase para ao te ver passar; minha respiração congela quando sinto teu toque, teu abraço, teu carinho. Há muito me sinto assim, mas demorou até que eu descobrisse este nobre sentimento, tão doce e tão intenso. Tento achar o sentido de tudo isso, mas quem disse que há? Sonho, penso, sinto, quero, desejo. Você me deixa enfraquecido, porque me sinto tão ligado, tão dependente...e isso é bom, me faz te querer mais.Controlo minha ansiedade, pois a vontade que tenho é de falar ao quatro cantos deste vasto mundo o quanto estou inebriado com este sentimento inesquecível. Em meus sonhos, consigo imaginar o amor que pode acontecer. Olhe para mim agora. Olhe para nós. Pense com carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário