sábado, 15 de janeiro de 2011

Spanish Harlem Incident ( Bob Dylan)

O cara sabe das coisas...

Garota cigana, as mãos do Harlem
Não conseguem suportar o seu calor
Sua temperatura é quente demais para amansar
Seus pés flamejantes queimam a rua.
Estou desabrigado, venha e me leve
Para dentro do barulho dos seus tambores
Deixe-me saber , garota, tudo sobre minha sorte
Pelas minhas palmas inquietas.
Garota cigana, você me consumiu
Eu caí lá atrás
Seus olhos perolados, tão rápidos e cortantes
E seus dentes de diamante brilhantes.
A noite está muito escura, venha e faça minha
face pálida caber num lugar de prazer.
Deixe-me saber, garota, se estou perto de me afogar
Se é você que minhas linhas da vida traçam.
Venho ponderando tudo sobre mim
Desde que eu vi você lá
Nos montes de seus encantos felinos estou passeando
Sei que estou ao seu redor mas não sei onde.
Você me matou, você me criou
Tenho que rir por causa disso
Tenho que saber, garota, enquanto você me envolve
Então posso saber se eu sou verdadeiramente real.






Nenhum comentário:

Postar um comentário